18 de julho de 2009


Quem me conhece, sabe que tenho poucos amigos, mas que eles são fiéis.
Sempre quando preciso deles, eles estão lá, em TODOS os momentos.
Essa é a HELEN, e eu a amo de paixão... E ela está correndo atrás dos sonhos dela.

A gente tem uma história muito parecida. Nossa amizade, nosso laço é muito forte, a gente se entende sempre... Um simples olhar já diz... Nos entendemos completamente.


Lindona, vou MORRER de saudades, mas to aqui. Sempre, pra qualquer coisa...

Amo você demais...


Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus

quer me matar de chorar????????????

e essa foto gente, que nem eu tenho????

vi, vc conhece minha vida na totalidade, e sabe bem o momento que eu vivo hoje. vc é uma das minhas melhores amigas, e sabe que to contigo pra sempre.

amo vc