5 de julho de 2009

Meus desencontros...


Eu sinto, que nada sei, quanto mais tento entender o mundo e as pessoas que vivem nele ,eu não entendo.
Eu sou do tipo que ainda acredita nas pessoas, e gosto de ser assim, pois sei que se fosse ao contrário, a vida seria um inferno.
Eu ainda acredito que possa existir sim, o simples prazer de acordar ao lado de quem se ama, de sair de mãos dadas em uma bela manhã, e a noite ir ao parque, quem sabe a um circo e comer pipoca, sorrir a dois, sorrir dos desencontros, do medo e das coisas que são feitas, por desconcertos e descontroles, que surgem por diversas situações.
Eu sou do tipo que acredita no amor e na esperança, a esperança de ter tudo isso...
Vivi a melhor sexta-feira da minha vida... Pode ser, ou não, que depois desta sexta, meu caminho seja outro... Porque será que as coisas acontecem quando a gente menos espera? Ou será porque as coisas acontecem no momento que a gente acha que é errado? Será que é errado mesmo? Vou deixar o tempo dizer.... nada melhor que o tempo... pra nos mostrar algumas coisas.

Nenhum comentário: