27 de julho de 2009

Eu estava

pensando em como algumas preocupações nos tiram o sono. Por mais que estejamos cansados pela correria cotidiana e loucos pra cair na cama, nem sempre conseguimos dormir um sono profundo, aquele sono que realmente descança. Eu ando bem pensativa nas últimas 4 semanas e confesso que tenho dormido muito mal. Esta noite eu não preguei os olhos e isso afeta bastante meu pique durante o dia. Tenho pedido a Deus pra me ajudar a descansar Nele, pois somente neste descanso que realmente descansarei...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tb ando sem pregar os olhos...

o bom é que eu perco o sono e fico lendo meus mtos livros que quero acabar antes de ir embora.

hoje e ontem por exemplo devorei um quase inteiro.

hoje o sono não vai vir tão cedo e te conto depois porque.

estou lendo meu livro sobre roma.
daqui a pouco vou assistir o dvd porque ai o sono talvez venha.

te amo muito