19 de abril de 2010


Quando eu era mais nova, não ouvia muito os conselhos da momis... Hoje, depois de 3 décadas de vida, percebi, o quanto é importante ouvirmos nossas mães. É incrível, que mãe sente, e quando fala, acontece. Minha momis é muito organizada e eu, o oposto dela. Durante a vida toda, ela me fala sobre a organização do meu quarto e eu nunca a ouvi. Este findi eu resolvi dar uma geral no meu quarto. Ou melhor, começar. Organizei meu armário quase todo. Até quarta, acho que consigo terminar tudo. Minha momis fala que a gente tem que ser organizado em tudo, que a vida funciona melhor. Vou levar a organização que tenho no trabalho, pra casa. Espero que eu consiga mudar esta rotina.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, outro dia fizemos um "bota fora" de roupas que não usamos mais...

juntou uma pilha de coisas...

resultado: guarda roupa mais vazio e organizado!