22 de abril de 2010


Fui ao Momo, com a Helen, minha amiga. A gente tem uma história de amizade de quase 10 anos. Conversamos quase todos os dias pelo MSN, mas nossos encontros para tomar um café não podem faltar. Segunda nos encontramos, e conversamos muito. Sempre temos novidades e situações pra compartilhar. No meu jardim de amigas, verdadeiras amigas, existem pouquíssimas flores, e a Helen é uma delas. Te amo flor... já podemos marcar o próximo café, porque 5 meses não dá né!!! Espero que da próxima vez, a coxinha esteja melhor e meu cabelo também, porque vc me pegou desprevinida pra tirar essa foto.... Beijos....

Um comentário:

Anônimo disse...

:)))))))))))))))))

é!!!! vamos marcar mesmo!

sei que essa semana (que vem) vc vai estar apertada mas depois que suas visitas forem, ai a gente tem que encontrar rsrsrsrsrs

beijos