1 de julho de 2008


Sinto muito a falta de dormir.
Dormir durante a noite toda e profundamente.
Me jogar aos prazeres de um bom colchão pra coluna e meus travesseiros (que não abro mão).
É péssimo não conseguir dormir quando todos à nossa volta ressonam. Imagino todo mundo dormindo e eu, rolando igual frango na assadeira...
Não há revistas, livros e nem chá que me dê de volta a consciência tranquila de uma boa noite de sono. Tem exatamente 3 noites que eu praticamente não durmo... estou mais que virada... cansada...

Meu sonho é chegar o sábado...

4 comentários:

Anônimo disse...

toma um dramin! =)

beijo

Viviane disse...

Menina... Dramin pra mim é que nem água.... saudade de vc! Beijo

Anônimo disse...

ei Vi,

não conheço não fiota. Ce ta precisando de que música?

bjo

Anônimo disse...

ah menina, não tenho não. Achei que ce tava precisando dessas de casamento normalzinhas =p

sorry!

bjo e saudades

keep waiting for you!