17 de julho de 2008

Eu choro


- quando estou triste

- quando estou muito feliz

- quando estou com muita raiva

- quando rio demais

- quando me emociono com aquele filme feito justamente para fazer as pessoas derramarem rios de lágrimas (choro de sentir nó na garganta)

- quando ouço uma música especial (leia-se: melodia bonita; ou letra bonita; ou que me faça recordar alguém ou algum fato importante da minha vida)
- quando tenho meu coração partido mais uma vez

- quando vejo uma criança dormindo nas ruas
- quando encontro amigos que não encontrava há muito

- quando revejo fotos antigas

- quando discuto com alguém que amo (mesmo que eu tenha razão)

- quando firo e sou ferida pela minha mãe

- quando sou contrariada

- quando me percebo sozinha

- quando não há motivo especial para chorar

- quando sei que vou acabar magoando alguém (ainda que involuntariamente)

- quando vejo o pôr-do-sol
Hoje eu estou chorando, porque estou muito triste.... muito triste mesmo.....porque perdi algo pela segunda vez....
Vou tentar dormir agora.....

Um comentário:

Anônimo disse...

eu choro de saudades.

=´(