11 de julho de 2006
Ninguém merece
o tal do telemarketing. Desculpe-me as pessoas sérias que trabalham nesta área, mas hoje liguei para 3 empresas distintas e em todas recebi informações erradas, péssimo atendimento e minutos eternos de espera. O que está acontecendo com a qualidade no atendimento ao cliente? Meu dia foi completamente chato e nervoso por causa dessa galera que me atendeu. Pra vocês terem uma idéia, estou tentando cancelar uma linha de uma certa operadora tem 10 dias. Eu disse 10 dias tentando falar com o tal do telemarketing... fala sério. Tem pessoas sérias trabalhando alí, mas a organização deixa muito a desejar. Estou começando a gostar das atendentes virtuais. Pelo menos consegui cancelar hoje a linha. Depois de 10 dias!!! Credo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pois bem, com certeza, algumas empresas não tem investido dinheiro em telemarketing. Mas te digo uma coisa, em todos lugares existem pessoas ruim, mas la na telemig tem menos, rsrsrss. A qualidade lá é o diferencial.
Ta afim de um plano corporativo, rsrsrsr. Bjs
Postar um comentário