7 de novembro de 2005

Dartagnan

Vocês se lembram desse cachorrinho aí do lado? É ele mesmo: Dartagnan! Quem viu essa série jamais se esquecerá dele, dos três mosqueteiros e da romântica Juliette. Tenho procurado esse desenho na NET há mais de 1 ano e não encontro para comprar. Se alguém souber, me avise. Eu simplesmente amo este desenho e não me esqueço de um episódio em que os vilões bateram no Dartagnan, ele ficou todo machucado e meu irmão, Daniel, chorou rios... Foi muito legal. Esses sim são os bons desenhos. Quero encontrar pra comprar para que no futuro meus filhos assistam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente eu chorei, tadinho do cara. Infelizmente as pessoas não tem esta mesma sensibilidade. Ninguem chora por ninguem. Gostaria eu de chorar mais pelo mundo perdido e pelas pessoas que precisam de mim e de um palavra de consolo.
Valeu