30 de junho de 2010

O meu


nome significa VIDA. Acho lindo! Em alguns sites encontrei o significado vivaz.

Deve ser por isso que minha tia me chama de VICA desde quando eu era pequenininha.

VIDA parece com VICA.
Hoje, sou chamada de tanta coisa, tipo:
Vi
Vivi
Vivis
Vivizinha
Vicas
Vica
Vizinha
Vicazinha
Tem gente que me conhece e já me chama de Vi no mesmo dia. Acho que meus apelidos são mais ditos que meu nome. Engraçado isso!

29 de junho de 2010

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade


E fim!!...

28 de junho de 2010

Eu nunca


imaginei que fosse cantar uma música sobre empadinha. Mas acreditem, vou cantar.

Estou participanto do projeto Rangolândia... muito legal. E estou muito alegre de particiar desta parceria com meu amigo Igor... Músico de primeira. Estou estudando a música pra fazer bem bonito.

25 de junho de 2010


O passado às vezes volta e traz emoções tão estranhas! Liberta no peito sensações tão esquisitas! E ainda por cima vem com perguntas. E faz a gente pensar se fez tudo certo ou tudo errado.

Ouvi uma frase essa semana, de um amigo, que não sai da minha cabeça: " Às vezes, fazemos tudo certo, com as pessoas erradas, e no final dá tudo errado, mas podemos fazer tudo "errado" com as pessoas certas, e no final, dar tudo certo."


Tá certo que a moda pega! Mas não consigo, de forma alguma, usar os esmaltes coloridos. E pelo que vi estes esmaltes eram para o verão, e já estamos no inverno e a mulherada continua usando. Com a copa então, tá um tal de uma unha azul, a outra verde, a outra amarela... não consigo. Para quem gosta, me desculpe. Eu amo cores, mas para as unhas, ainda prefiro o vermelho tradicional, a misturinha e francesinha. Aquele monte de decoração na unha então, com flores e brilhos, tô fora!

24 de junho de 2010

Caminhando

um dia de cada vez. A gente nunca sabe o que pode acontecer em um dia.
To esperando algumas portas novas se abrirem pra mim.
Que Deus me dê fé e descanso pra esperar Nele.

Este


tempo seco não está me ajudando. Estou com uma rinite muito forte e preciso muito da minha voz esta semana. Uma chuva seria ótimo, pra aumentar a humidade do ar. Saudade do meu sobrinho. Tem 15 dias que não o vejo por causa dessa gripe, rinite, sinusite... Essa cambada toda me incomodando! Espero descansar no findi e dar uma melhorada e poder ir ver meu anjinho...

22 de junho de 2010

Morro de orgulho


do meu irmão branquelo Dani. Ontem ele apresentou a monografia, e eu, estava lá, pra assistir o show. E não me surpreendi, que após a impecável apresentação, ele ganhou 100. A banca não conseguiu criticar em nada a monografia e a apresentação dele. Fiquei muito feliz. Meu irmão, quer dizer, meus dois irmãos são MUITO inteligentes. Quando éramos pequenos, eles nem pegavam no caderno pra estudar pra prova. eu tinha que me matar de estudar, ler 100 vezes toda a matéria pra tirar nota boa. O Dani e o Rê não. Linham uma vez e tudo certo. Só tiravam notão. Sou muito orgulhosa deles. Eles vão chegar muito longe ainda... Ontem saímos pra comemorar, as fotos não ficaram muito boas não, mas não posso deixar de postá-las.

21 de junho de 2010

Eu simplesmente


amo esta foto. Ela estava com a momis e ela veio me mostrar esta semana...

Adorava este biquini... que saudade da infância!

18 de junho de 2010

Estes são os tipos de copos que toda casa tinha que ter, assim fica fácil saber como a pessoa acordou!!! Hehehe!! Adorei!

17 de junho de 2010

11 de junho de 2010

So true!!!

Vai Brasil....

Tomara que o Brasil traga o título... Estes são os únicos momentos em que eu grito, choro e xingo o juíz.... kkkkk... VAMOS LÁ BRASI !!!!

4 de junho de 2010

Carinho de irmão


Eu AMO perfumes. E de dois anos pra cá só compro perfume importado. Não gosto muito te perfume nacional porque o fixador não é bom. Você passa, meia hora depois, acabou o cheiro. Então prefiro gastar mais um pouquinho com um perfume melhor. Meu irmão, Rê, me deu esse carinho essa semana... Adorei!!!!