22 de junho de 2010

Morro de orgulho


do meu irmão branquelo Dani. Ontem ele apresentou a monografia, e eu, estava lá, pra assistir o show. E não me surpreendi, que após a impecável apresentação, ele ganhou 100. A banca não conseguiu criticar em nada a monografia e a apresentação dele. Fiquei muito feliz. Meu irmão, quer dizer, meus dois irmãos são MUITO inteligentes. Quando éramos pequenos, eles nem pegavam no caderno pra estudar pra prova. eu tinha que me matar de estudar, ler 100 vezes toda a matéria pra tirar nota boa. O Dani e o Rê não. Linham uma vez e tudo certo. Só tiravam notão. Sou muito orgulhosa deles. Eles vão chegar muito longe ainda... Ontem saímos pra comemorar, as fotos não ficaram muito boas não, mas não posso deixar de postá-las.

4 comentários:

Daniel Nascimento disse...

Realmente foi bacana demais tirar 100. Realmente também não me mato de estudar, até gostaria, porém não o faço. Em consequencia disso, minhas notas não são boas, sempre só dá pra passar, rsrsrsrsrs. Agora, vc sim é estudiosa, eu não. rsrsrs. Bjs, te amo.

Debora Etsuko disse...

Ahhh nem precisa falar que eu tb me orgulho dele. Super inteligente e fala maravilhosamente bem. Eu já sabia que a nota seria essa... rs. Que Deus abençoe o Daniel hoje e sempre. Beijos pra vcs.

Viviane disse...

Eu estudiosa? Que planeta vc viu isso?

Anônimo disse...

ah que bom!

Parabéns pro seu irmão e tudo de bom pra ele!!!!

:)