31 de maio de 2010

FELICIDADE



Hoje, meu sobrinho Davi, chegou...

De madrugada o Rê me ligou falando que estava indo pro hospital.

Nunca recebi uma noticia tão boa em toda minha vida.

Estou MUITO feliz. Muito mesmo. Não tenho palavras pra descrever aqui o que estou sentindo.

Vou vê-lo daqui a pouco e coloco aqui uma foto dele...

É incrível este tipo de amor... incrível.

21 de maio de 2010


"Triste é aquele que não sabe distinguir entre: amar e gostar, liberdade e libertinagem; cumplicidade e conivência; viver e existir".

Daniela Lage

17 de maio de 2010

Ontem


estava compeltamente sem sono, o final de semana foi bem triste na nossa família. Liguei o DVD e este filme estava lá dentro. Assisti pela enésima vez e chorei, demais!
Foi bom pra colocar pra fora. Quem ainda não assistiu, assita.

P.S. Eu quero um Gerry pra mim!!!!!



14 de maio de 2010

Susto


Ontem à noite, voltando do meu café com a Helen, eu estava no Metrô ouvindo música, quando de repente o trem parou.... quase morri do coração. Tudo escuro. Nada da energia do bendito voltar. Tentei me acalmar (vai saber quem está do seu lado né). Depois de uns 10 minutos parados no escuro, a luz acende, para meu alívio. Fiquei imaginando como seria se a energia não voltasse e a galera toda alí, na escuridão, no final do dia, naquele frio... Mas Deus é bom e eu cheguei em casa sã e salva!

13 de maio de 2010


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Hoje

é dia de chocolate quente com chantily no Momo. A cia, minha querida Helen.... Flor, te espero lá. A hora, vc já sabe. Friozinho e chocolate quente. Tudo de bom!

12 de maio de 2010

Frio


gostoso esse. Vontade de ficar em casa, debaixo das cobertas, vendo filmes legais. Mas até que gosto de frio pra sair, vendo batendo no rosto... estando bem agasalhado, é claro... Ir pra um café, tomar café com amigos. Tudo de bom! Saudade do Momo.... Bora Helen?


7 de maio de 2010


Vou esperar o tempo de Deus pra mim...
Não é fácil. Eu e algumas pessoas que amo, tem passado pela mesma espera.
Mas a palavra diz que há tempo para todas as coisas. E sei que o Pai tem o melhor.


5 de maio de 2010


Vou procurar uma academia pra fazer spinning na água...

Perder a barriga está na minha lista de prioridades.

O tempo passa. Muito rápido. Estou nostálgica estes dias. Com saudades da minha infância. Esta foto, eu tinha 4 anos... O Re e Dan, 7 e 5, respectivamente. Saudade de briga de irmão pelo brinquedo, ou do lugar no sofá pra assistir sessão da tarde. Meus irmãos tem temperamentos bem diferentes. Penso, que eu fico entre os dois. Pareço um pouco com os dois. O Re esta casado com a Cris, e o Davi vem vindo. O Dan, namorando a Binha e certamente, um futuro bom virá. Com o nascimento do Davi, fico pensando na vida, e como temos que aproveitar todos os momentos, pois, passa tudo rapidinho... Hoje, nós três, somos trintões, que correm atrás dos sonhos, pra no futuro dar o melhor para os nossos filhos. Espero que nossos filhos sejam como nós, por mais distantes que estamos hoje, pela rotina da vida, posso dizer, que se eu precisar deles dois, como já precisei muitas vezes antes, é só ligar, que eles vem. Família é assim. Juntos até o fim. "Que as nossas crianças, nos vejam assim: Amigos no início, no meio e no fim". Amo vocês irmãozinhos...