5 de maio de 2010


O tempo passa. Muito rápido. Estou nostálgica estes dias. Com saudades da minha infância. Esta foto, eu tinha 4 anos... O Re e Dan, 7 e 5, respectivamente. Saudade de briga de irmão pelo brinquedo, ou do lugar no sofá pra assistir sessão da tarde. Meus irmãos tem temperamentos bem diferentes. Penso, que eu fico entre os dois. Pareço um pouco com os dois. O Re esta casado com a Cris, e o Davi vem vindo. O Dan, namorando a Binha e certamente, um futuro bom virá. Com o nascimento do Davi, fico pensando na vida, e como temos que aproveitar todos os momentos, pois, passa tudo rapidinho... Hoje, nós três, somos trintões, que correm atrás dos sonhos, pra no futuro dar o melhor para os nossos filhos. Espero que nossos filhos sejam como nós, por mais distantes que estamos hoje, pela rotina da vida, posso dizer, que se eu precisar deles dois, como já precisei muitas vezes antes, é só ligar, que eles vem. Família é assim. Juntos até o fim. "Que as nossas crianças, nos vejam assim: Amigos no início, no meio e no fim". Amo vocês irmãozinhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

ah que fofo! falar com minha irmã que eu quero um post desses ahahahahahaha

:) gracinha demais vcs!

Anônimo disse...

PRiMa LINdaaaa.....
BJUss,,,,Kah

Debora Etsuko disse...

Ahhhh Vica, que lindo esse post. O amor de vcs eh lindo demais! Parabens pela familia maravilhosa que tens! Beijos, saudadessss