10 de agosto de 2010

Minha vida


sofrerá uma grande mudança. Mudança de casa é uma delas. Detesto empacotar as coisas. Este processo literalmente me dói, mas às vezes, ele é necessário. Um espaço novo, onde muitas coisas boas acontecerão. Correria, muito trabalho e estudos me esperam na minha nova casinha. Peço ao Senhor que continue me guiando e me dando sabedoria nesta nova fase. Momis, obrigada por ter me aturado este tempo todo, com minhas bagunças e TPM. Obrigada por me estender as mãos em momentos difíceis. Você é a pedra mais precisosa da minha vida. Continuo perto, mesmo estando fisicamente longe. Amo você.

Um comentário:

Anônimo disse...

no fim das contas acho que eu fui a última a saber que vc já tinha arrumado lugar e tudo e tal, mas desejo a vc toda a sorte desse mundo!

que Deus te ilumine a cada passo!