26 de dezembro de 2008


se eu fosse um desenho: seria um dos backyardigans
se eu fosse uma fruta: seria cereja
se eu fosse uma planta: um cacto
se eu fosse um bicho: seria uma leoa
se eu fosse um objeto: seria um microfone
se eu fosse uma canção: "What I realy want to say" do Steven Curtis
se eu fosse uma flor: seria uma tulipa
se eu fosse um sentimento: seria amizade
se eu fosse um instrumento: seria um piano
se eu fosse um momento da vida: seria o nascimento
se eu fosse elemento da natureza: seria a água
se eu fosse uma palavra: seria "forte"
se eu fosse uma estação: seria a primavera
se eu fosse bebida: coca zero
se eu fosse roupa: seria um vestido
se eu fosse uma parte do corpo: seria a pele
se eu fosse um número: 7
se eu fosse uma emoção: seria paixão
se eu fosse outra pessoa: Não quero ser outra pessoa.

2 comentários:

Anônimo disse...

que cabelo gigaaaaante e lindo!!!

ai ai ai e o meu nao cresce nunca!!!!

sobre o seu pedido...
to analisando tudo por aqui rs.

beijos

Anônimo disse...

Lindo isso amiga! ADOREI!
te amo viu?
beijos ! FLavinha