30 de outubro de 2006

Minha segunda começou péssima

porque neste final de semana eu não estava muito disposta. Aí segunda, 6 horas, o despertador toca. Normal, coloquei na soneca e tirei meus minutos de cochilo. Aí depois tocou de novo e eu levantei igual uma louca pois "vi" que eram 7:30. Eu preciso estar na GARRA às 8 em ponto. Corri, tomei banho e troquei de roupa, mal penteei o cabelo e saí...quando estava há um quarteirão da GARRA meu celular desperta e eu olho pra ele.... sabem quantas horas? 7, SETE HORAS DA MANHÃ. Eu achei que vi que eram 7:30 horas, mas na verdade eram 6, estava enganada. Chequei na empresa as 7 horas. Acredite se quiser. Quase infartei na rua. Eu tava morta de sono e percebi que as ruas estavam vazias, mas 7 horas!!! Ninguém merece.

Não fico muito feliz

quanto estou em pleno horário de almoço e meu celular toca e do outro lado da linha fica gente me perguntanto que horas eu chego no serviço.... Não é horário de almoço? Pois então! A única pessoa que eu abro exceção é meu chefe que quando precisa de mim, precisa pra coisas sérias e realmente urgentes. Eu respeito o horário de almoço de todo mundo.... que coisa!

26 de outubro de 2006

Sempre disse

que um dia eu ganharia um New Beetle, e adivinhem! Ganhei um esta semana... Pra quem não sabe o New Beetle é uma versão do fusca, bem mais moderno e bem mais caro também. Ele é todo lindinho e pequeno. É um carro mais pra passeio. Postei umas fotos pra vocês conhecerem...




23 de outubro de 2006

Eu estou começando

a ficar viciada no Manix Mix da Elma Chips, o bom é que tem uma mistura de sabores... castanha, amêndoa (eu amo amêndoa), amendoin e outros... Se você não provou, experimente, mas cuidado pra não viciar como eu.... ai.... ai e ainda preciso emagrecer pra Porto Seguro.

É muito bom

estar alegre com nossos amigos. É bom ficar alegre apenas de ver nossos amigos felizes. É bom saber que as vezes um simples gesto nosso abençoa a vida de álguem. Deus é fiel e este final de semana Ele foi fiel mesmo!