30 de outubro de 2006

Minha segunda começou péssima

porque neste final de semana eu não estava muito disposta. Aí segunda, 6 horas, o despertador toca. Normal, coloquei na soneca e tirei meus minutos de cochilo. Aí depois tocou de novo e eu levantei igual uma louca pois "vi" que eram 7:30. Eu preciso estar na GARRA às 8 em ponto. Corri, tomei banho e troquei de roupa, mal penteei o cabelo e saí...quando estava há um quarteirão da GARRA meu celular desperta e eu olho pra ele.... sabem quantas horas? 7, SETE HORAS DA MANHÃ. Eu achei que vi que eram 7:30 horas, mas na verdade eram 6, estava enganada. Chequei na empresa as 7 horas. Acredite se quiser. Quase infartei na rua. Eu tava morta de sono e percebi que as ruas estavam vazias, mas 7 horas!!! Ninguém merece.

Um comentário:

Viviane disse...

Pois é Helen... eu quase morri.... mas hora extra que é bom nada!!!