20 de março de 2006

24

Jack Bauer realmente é Jedi!!! A 5ª temporada está de tirar o fôlego. Quem ainda não teve a oportunidade de assistir a todas as temporadas vale a pena! Este seriado bota qualquer filme de ação no chinelinho... o que o Jack faz não é real, mas acreditem que dá certo!!! Eu assisti o 13º episódio da 5ª temporada e estou quase morrendo pra ver o que vai dar. A coisa está seríssima e desta vez o Jack não consegue evitar tudo, mas com certeza ele vai pegar esses terroristas!!! Com certeza essa é a melhor temporada de todas. Vai lá Jack!!! Estou contigo e não abro!!! Mas não se esqueçam... Pra se safar de qualquer coisa, vcs tem que confiar no Jack!!!! Pra vc Flavinha!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

ESTOU COMPLETAMENTE SEM FOLEGO com essa 5ª temporada!!! Como disse a Vica, terminei de ver o 13º episódio e confesso que lágrimas rolaram do meu rosto e fui dormir absolutamente triste..............

aaaaaaiiiiiiiii!!! Val e Bre nos introduziram em 24horas, e agora ficamos todos descontrolados com o nosso herói Jack Bauer!

Vivica, valeu o post, mas, agora que eu lembrei o que vi ontem a noite, me fez ficar de novo com falta de ar! Vou ali tomar uma água com açúcar!! rsrs

beijos