7 de novembro de 2005

Prova

Hoje eu vim trabalhar toda tranqüila e uma colega minha me ligou pra gente discutir sobre um trabalho que é para entregar hoje. Conversa vai, conversa vem e ela me solta uma informação que eu esqueci completamente: hoje tem prova de ética. Fiquei completamente desesperada! Na verdade eu sabia que a prova era dia 7 de Novembro, mas eu simplesmente me desliguei do calendário. Fui correndo lá em casa no horário de almoço e busquei as lindas apostilas. Dei uma lida na matéria toda e agora é esperar. No caminho pro curso dou uma olhada básica. Fiquei horrorizada comigo mesma. Está tudo tão corrido que esqueci de prova!!! Isso nunca me aconteceu. Bom, vamos ver no que dá porque agora é contar com as aulas assistidas e a lida na apostila. Não posso me esquecer de arrumar um calendário e pregar na porta do espelho lá em casa. Daqui a pouco é natal e quando eu descobrir, já estaremos no ano novo... Em que ponto eu cheguei!

Nenhum comentário: