27 de janeiro de 2010

Já disse


inúmeras vezes o quanto gosto de dormir. Sei que podemos dormir menos e aproveitar mais outras coisas legais da vida. Mas, confesso que se durmo pouco, viro o Hulk e realmente o sono pra mim é muito importante. Quero comprar uma cama gigante, pra eu dormir do jeito que mereço. Boa noite e até amanhã!

26 de janeiro de 2010


Hoje tenho consulta marcada com meu angiologista e com certeza vou perguntar a ele o motivo das minhas pernas ainda estarem roxas... Nem posso tomar um solzinho! Saia curta, nem pensar! Preciso me livrar destas marquinhas chatas. Tem 3 meses que operei... Já passou da hora delas sumirem.

21 de janeiro de 2010

Eu hoje no trabalho...


MORTA, MAIS MORTA DE SONO.....



19 de janeiro de 2010

Comecei


minha dieta. Da última vez, perdi 15 kilos. Dei uma engordadinha, em 2009, mas já fechei a boca. Desta vez, já fechei a boca e começo a caminhada hoje.


Aguardem....

18 de janeiro de 2010

Nós, mortais

temos o costume de perguntar o porquê das coisas...
Li um comentário da biblia do Max Lucado (amo!!!!) que me confortou.

Deus tem a resposta, mas ele nem sempre nos dá, porque a nossa mente não conseguirá entender. A resposta pode ser incompreensível ao entendimento humano.

Acho


que vou conseguir uns dias de férias e devo ir pra casa do meu tio Saulo, que fica em São Sebastião. Há tempos queria ir visitá-los, e queria muito passar um tempo com minha prima...

Acho que a oportunidade chegou e eu vou deixar meu celular em BH. Não quero ver e-mail, nem telefone tocando. Vou ver o mar. Precisando ver o mar...

12 de janeiro de 2010

O melhor livro do MUNDO


é a bíblia....

Eu comprei esta do meu autor predileto, o Max Lucado, nela ele faz comentários para o estudo devocional...


Perfeita!

8 de janeiro de 2010

Hoje


só estou com vontade de dormir. Ficar quieta e descansar. To bem cansada, o recesso de natal, nem fez cócegas. Preciso de 20 dias, no mínimo... pra esquecer tudo e divertir. Férias mesmo, das grandes!

6 de janeiro de 2010

Pensando


muito na vida estes dias... Deus, trabalho, família, igreja, amigos, estudos, música, e crendo, que Deus tem algo MUITO bom guardado pra mim.

Existem

pessoas que aparecem na vida da gente na hora certa e no momento certo. Queria deixar aqui registradíssmo o quanto tenho sido grata a Deus pela vida desta turma. Turma que tem me feito bem, que me recebeu bem e que me acolheu de uma forma linda quando voltei à igreja... Não tenho a foto de todos, mas quero dizer que vocês moram no meu coração.