24 de janeiro de 2007

O que é

que a gente faz sem a saúde? Tava pensando nisso estes dias. Não adianta ter carro, dinheiro, um casarão, dar festas, viajar, sair pra papear, ter um bom emprego, ter sucesso profisional e ter N coisas, sem a saúde, tudo isso vai pro brejo. A saúde é essencial pra nossa felicidade né.

Hoje

quero deixar aqui um beijo pra Helen, essa fofíssima aí da foto. Eu a amo de paixão e ela é a prima do Rico, e eu adotei completamente como minha prima também, inclusive, até os sobrenomes estão parecidos. Como em um blog passado eu disse que tem amigos mais chegados que irmãos, ela é uma amiga-irmã. Helen, um BEIJO pra vc. Te amo!

P.S: Peguei "emprestada" sua foto do seu blog tá! Beijo

18 de janeiro de 2007

Hoje é um dia legal pois

amanhã a Jú vai lá em casa. Toda sexta ela vai e acredito que ela é um anjo na minha vida. Ela faz pra mim tudo aquilo que eu menos gosto de fazer... FAXINA.

Estou

pensando muito em amizade hoje... tem amigos que são mais chegados que irmão né! Ah, por falar em irmão... Beijo pros meus dois....que são amigos e irmãos....

15 de janeiro de 2007

Minha tranquilidade

no trabalho acaba hoje. É que amanhã, o chefe tá de volta.

"Na vida

é preciso comer muito sanduíche de mortadela antes de apreciar o banquete".

Max Lucado

Petit Gateau

é a minha mais nova paixão em sobremesa. Pra vocês terem uma idéia até em Porto Seguro na beira da praia eu comi! Alguém tem alguma receita bombástica pra me passar?

Você

já teve dúvidas quanto ao seu futuro profissional ou com relação a sua profissão? Estou vivendo este momento e quero sair logo dele porque a cada dia que passa me sinto mais confusa com isso tudo.... é muito chato!

12 de janeiro de 2007

Não posso deixar

de citar novamente uma série aqui. Começamos a assistir 24 horas - 6o temporada.... ela está bombando e eu que sou fã da série assisti aos 4 primeiros episódios ontem... e novamente, quase infartei. O Jack tadinho, voltou da China, mas não vou contar aqui a história. O Rico já pegou o 5o episódio. Tô doida pra ir pra casa.... Jack Bauer é meu herói. E literalmente ele foi até o 4o episódio. O mestre dos contos de suspense e terror Stephen King está deslumbrado com "24 Horas", King escreveu um artigo para o site da Entertainment Weekly que é uma quase-declaração de amor a série, intitulado "'24': So Good It's Scary" - em português, "'24 Horas': tão boa que assusta".. Bom pra quem não viu.... vale a pena.
Fonte: Séries etc. globo.com

Porque

existem alguns adolescentes que falam tão alto? Ou melhor gritam? Eu confesso que eu falo muito alto, acho que é de família, mas eu fui a um aniversário de 15 anos essa semana e simplesmente estava quase tendo um ataque de nervos com tanta menina gritando.... meu Deus, será que eu estou ficando velha ou o que? Fiquei chocada, na minha época não era assim. Éramos adolescentes felizes, mas sem gritaria... que horror!!!