11 de novembro de 2005

Luta noturna.

Se acontecer um campeonato pra ver quem tem mais sono, entre o Soneca e eu, pode ter certeza que eu ganho. Meu pior problema é que eu ando morta de sono por onde vou, com aquela cara de preguiça, mas na hora de ir pra cama pra dormir, eu durmo 1 hora e acordo de madrugada, fico rolando na cama igual frango na assadeira... Tenho muito sono, fico doida pra dormir, mas quando vou dormir o sono acaba. Alguém pode me ajudar, por favor?

7 de novembro de 2005

Dartagnan

Vocês se lembram desse cachorrinho aí do lado? É ele mesmo: Dartagnan! Quem viu essa série jamais se esquecerá dele, dos três mosqueteiros e da romântica Juliette. Tenho procurado esse desenho na NET há mais de 1 ano e não encontro para comprar. Se alguém souber, me avise. Eu simplesmente amo este desenho e não me esqueço de um episódio em que os vilões bateram no Dartagnan, ele ficou todo machucado e meu irmão, Daniel, chorou rios... Foi muito legal. Esses sim são os bons desenhos. Quero encontrar pra comprar para que no futuro meus filhos assistam.

Prova

Hoje eu vim trabalhar toda tranqüila e uma colega minha me ligou pra gente discutir sobre um trabalho que é para entregar hoje. Conversa vai, conversa vem e ela me solta uma informação que eu esqueci completamente: hoje tem prova de ética. Fiquei completamente desesperada! Na verdade eu sabia que a prova era dia 7 de Novembro, mas eu simplesmente me desliguei do calendário. Fui correndo lá em casa no horário de almoço e busquei as lindas apostilas. Dei uma lida na matéria toda e agora é esperar. No caminho pro curso dou uma olhada básica. Fiquei horrorizada comigo mesma. Está tudo tão corrido que esqueci de prova!!! Isso nunca me aconteceu. Bom, vamos ver no que dá porque agora é contar com as aulas assistidas e a lida na apostila. Não posso me esquecer de arrumar um calendário e pregar na porta do espelho lá em casa. Daqui a pouco é natal e quando eu descobrir, já estaremos no ano novo... Em que ponto eu cheguei!

Sonho de consumo

Todos nós temos, mas o meu é essa foto aí do lado. Faço qualquer coisa pra estar alí. Não posso imaginar a minha alegria no momento em que meus pés tocarem a areia e eu ouvir o bater das ondas nas pedras... Tem 4 anos que eu não vejo esta belezura. Esse, hoje é meu sonho de consumo...